domingo, 27 de abril de 2014

Livros Diversos

As Regras da Sedução 

Madeline Hunter 


Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.

Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.




Amor Puro Sangue 

Susan Stephens



O que Nero exige, Nero consegue, não é mesmo?

O campeão de polo Nero Caracas não aceitava ordens de ninguém... Muito menos de mulheres!
Sangue quente e latino corriam em suas veias.
Bella Wheeler herdara de seu pai o gosto pela criação de cavalos.
Apesar disso, empenhava-se em esconder o passado vergonhoso dele mantendo uma distância profissional de todos.


Ao reparar em sua beleza arredia, dois desejos despertaram em Nero: possuir o melhor cavalo do mundo... E o corpo puro de Bella!




Download



Alguém para Amar 

Addison Moore


O que acontece quando duas pessoas que não acreditam no amor no amor caem loucamente no mais belo relacionamento que jamais poderiam imaginar? Um desastre de trem. Quando aos vinte anos, Kendall Jordan cruza o país para a Universidade de Garrison, a última coisa que está procurando é um caso de uma noite. Infelizmente, isso é exatamente o que o lindo Cruise Elton oferece. Há muito tempo, Kendall percebeu que o amor é uma ilusão que nunca dura e Cruise não poderia concordar mais, mas algo dentro dela o quer todo para si. Então Kendall elabora um plano para “jogar com o jogador “ e propõe que Cruise a ensine a tornar-se uma versão feminina dele, o próprio playboy da Universidade de Garrison. Sentimentos verdadeiros começam a surgir e nem Kendall nem Cruise sabem como classifica-los. Tudo o que eles pensavam que sabiam era redefinido enquanto descobriam, um no outro, alguém para amar.


Download



Ferido 

Jasinda Winder 

A guerra tomou tudo de mim. Minha família. A minha casa. Minha inocência. Em um passado atingido por guerras e assolado por dificuldades econômicas, uma menina  jovem como eu, tem muito poucas opções quando se trata de sobrevivência. Assim, eu faço o que preciso para viver, para comer, e eu tento muito duro não considerar o custo para minha alma. Meu coração está vazio, e minha existência brutal.
A única impossibilidade na minha vida é o amor.
E então eu o conheço.
A guerra é o inferno. Leva um pedaço da alma de um homem fazer os tipos de coisas que a guerra demanda  e você. Você vive com medo, você vive com a culpa, e você vive com os pesadelos. Caso você não tenha passado por isso, não há entendimento. Guerra não deixa espaço para o amor, não há espaço para a ternura ou suavidade. Você tem que ser duro, fechado e pronto para lutar a cada momento de cada dia. Perca o foco por uma fração  de segundo, e você está morto.
Agora, a única coisa que pode me salvar : ELA.





Amanhecer nas Highlanders

Donna Grant 

Um imortal com muitas perguntas sem resposta…
Ao imortal Dartayous, um guerreiro druida poderoso, é-lhe dado uma missão, guardar a Moira viva para que possa cumprir a profecia. Mas com cada dia que passa o desejo ardente que sente por ela corrói mais e mais a parede que rodeia seu coração. Uma sacerdotisa druida em busca de uma chave…
Moira Sinclair deve encontrar a chave para entrar em o Reino Fae, mas ao entrar na esfera sagrada, os segredos que manteve guardados saem à luz e a obrigam a ver-se como realmente é. O formoso e autoritário rei do Fae ganhará seu coração? Ou Dartayous a reclamará como sua definitivamente?




Download



Vendetta 

Autum Karr Sienna Lane 

Eu não sou um bom homem: Eu menti, enganei e roubei. Eu decidi entre a vida ou a morte, como se fosse uma dívida. Nada disso importa, não mais. Estes são meus pecados. Vejo-a levantar suas mãos, o metal escuro que ela segura refletindo a luz da lua. Seu dedo treme quando ela ergue a arma apontada para mim. Seus olhos são frios, determinados, mas eu sei. Eu a conheço. Meu nome é Devon Andre e confesso meu pecado. Eu não sou um bom homem, porque esta é a mulher que eu amo. Ela puxa o gatilho.





Download









3 comentários: