Bianca
Você não tem coração
Coleção Bianca, nº 35
Romances Editora Abril, 1979

Os olhos de Luc despiram Martine... E ela descobriu o prazer e o medo de ser desejada por um perigoso desconhecido... Aquela mansão no sul da França teria sido a salvação, o refúgio de Martine. Ela esperava encontrar um lugar que lhe desse um pouco de felicidade e paz, mas o futuro lhe preparou uma cruel surpresa: um desconhecido estava à sua espera na porta da mansão! Morta de medo, Martine viu o homem se aproximar, olhar demoradamente para seu corpo, com os olhos negros faiscantes de sensualidade, e convida-la para morar sozinha com ele naquele imenso e solitário casarão! Quem era aquele homem? Que poder ele tinha para arrastá-la a um perigoso destino?

Gostei !
ResponderExcluirboa tarde,gostaria de ler outros sabrinas,julias
ResponderExcluirTinha tudo pra ser melhor. Faltou emoção... sei lá.
ResponderExcluirCertamente não lerei de novo
Nossa que livro mais sem graça, sem pé nem cabeça.
ResponderExcluiralguém tem este livro Bianca nº 50 O beijo do diabo?
ResponderExcluirEsse "romance" parece mais um filme de terror. A todo instante, uma bofetada. Personagens hostis e muitos desencontros. Não tem mocinho, apenas uma moça ingênua que não percebe em que hospício se meteu.
ResponderExcluirÉ mais uma estória de uma inglesa que se ferra com boy lixo...
ResponderExcluirQue horrível. O mocinho, se é que podemos chama-lo assim, é péssimo. Não entendo como alguem pode se apaixonar por uma pessoa dessas. detestei.
ResponderExcluir